Pagodin mostra sua força lotando Arena Fonte Nova com mistura de samba e pagode

MÚSICA

A noite de sábado 24/11, foi marcada por um grande evento na capital baiana com shows de grandes nomes do samba e do pagode nacional.

A banda Nata do Samba abriu o evento. O cantor Mumuzinho apresentou grandes sucessos da carreira. Logo em seguida, o grupo Harmonia do Samba agitou o público.

Após o Harmonia, o cantor Ferrugem fez o público cantar em coro seus hits do novo DVD.

O cantor Péricles abriu o show relembrando clássicos do Exaltasamba e apresentou novos sucessos.

Em seguida, o cantor Léo Santana levou o público ao delírio. O artista abriu o show com a nova música de trabalho “Crush Blogueirinha”.

Em seguida, Sorriso Maroto com a volta do cantor Bruno aos palcos baianos e Turma do Pagode apresentaram o samba romântico.

E para encerrar a noite com chave de ouro e confirmar que o Pagodin é realmente a maior festa do verão baiano, o Parangolé entrou no palco para gravar o seu DVD e “Explodiu” a galera ao som de seus grandes sucessos. Hits como “Open bar”, “Sarra Toma”, “Tchuco no Tchaco”, “Sarra na Pista”, além de alguma inéditas, fizeram parte do repertório.

Com um cenário diferenciado, efeitos, led, iluminação, balé especial, repertório atualizado e com a participação de Xanddy e Léo Santana, Tony Salles deu início a uma nova fase do Parango. Sem dúvida, o início de uma nova estória de muito sucesso e de um verão brilhante.

“O Som que vem da rua”, esse é o nome do DVD que vai sacudir o seu verão.” – disse Tony Salles. O show foi até o dia amanhecer e a galera, que não arredou o pé da Arena, cantou e dançou até o último acorde.

 
Fotos: Sércio Freitas