Parangolé agitou o aniversário do cantor Léo Santana e recebeu Gabriel Diniz no palco

MÚSICA
Depois de um verão inesquecível com os “Ensaios do Parango” em todas edições de casa cheia e de levar para casa o prêmio de “Música do Carnaval”, a banda Parangolé comandada por Tony Salles, desembarcou na noite desta terça-feira 23/4, no aniversário do cantor Léo Santana em Salvador.
Passava das duas da manhã, quando o som do Parango tomou conta de todos os convidados, amigos e familiares do gigante, que juntos cantaram os grandes sucessos da banda sem faltar claro a música campeã “Abaixa que é tiro” e a nova aposta da banda “Diferenciada”.
Tony cheio de energia e com uma alegria contagiante não parou um segundo e levou todos presentes a uma viagem musical com antigos e atuais sucesso do Parangolé.
O cantor Gabriel Diniz um dos convidados do Gigante, subiu ao palco e dividiu os vocais com Tony cantando “Jeniffer” seu sucesso do ultimo verão.
Amanheceu o dia e Tony ainda animava a todos presentes junto com o anfitrião da festa Léo Santana, mostrando que disposição, musicalidade e energia boa não faltam ao Parango.
Fotos: Divulgação