Parangolé é a próxima atração da Arena Brahma Nº1 no Farol da Barra

SHOW

Sucesso de público na primeira edição, no domingo (17/6), a Arena Brahma Nº1, localizada ao lado do Farol da Barra, se prepara para receber cerca de 20 mil torcedores, público do primeiro dia, para assistir o confronto entre Brasil e Costa Rica, na próxima sexta (22), 9h, válido pela segunda rodada da Copa do Mundo 2018. O local já é reconhecido pelos baianos como o ponto de encontro oficial da Torcida Nº1.

Após a partida, quem for ao local irá curtir a mistura de ritmos da banda de pagode baiana Parangolé.

A Arena Brahma Nº1 abre às 8h ao som do DJ Pazinha. Quinze minutos antes da partida, que começa 9h, o mega telão de LED, localizado em cima do palco, com som de última geração, será ligado para os torcedores acompanharem o pré jogo.  Quando o juiz encerrar a partida, a banda Parangolé inicia a apresentação. Após o show tem mais som do DJ Pazinha.

O gerente regional de marketing da Ambev, Felipe Bratfisch, destaca o sucesso da primeira edição da  Arena Brahma Nº1 e convoca os torcedores para o próximo jogo. “Superou nossa expectativa. Não esperávamos lotação máxima logo no primeiro dia. Aproveito e mando o recado para que os torcedores cheguem mais cedo e garanta o acesso, já que existe uma capacidade máxima de 20 mil pessoas”, disse Bratfisch.

O local oferece superestrutura para receber bem os torcedores. As partidas são  transmitidas em um telão de LED P4mm outdoor, de 10 por 5 metros.

Sempre pensando na segurança e no bem-estar dos consumidores, a Arena Brahma Nº1 preparou um espaço reservado, em frente ao palco, para portadores de necessidades especiais (PNE). Outro compromisso da cerveja Brahma é com o meio ambiente. A cerveja se responsabiliza por toda a limpeza do local, bem como a coleta seletiva dos resíduos.

Foto: Divulgação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *