Parangolé lança novo CD

MÚSICA
A Banda parangolé lançou novo CD Intitulado “Playlist 2018”, em todas as plataformas digitais.  Com 15 canções autorais, entre elas “Open Bar”, “Rabeta no Chão”, “Parango que fala, né?!”, “Modo Pagodão”, “Joga a Raba”, entre outros, o disco promete ser um dos mais baixados do próximo verão.
Gravado em Salvador, o álbum já faz parte da coletânea do ‘Parango’, um dos grupos de pagode mais respeitados e renomados do Brasil.
Atualmente a banda segue vivendo seu melhor momento, marcando presença nas melhores e maiores festas espalhadas pelo país e mundo a fora.
Após lançar um DVD (Porto Seguro) e
CD (Salvador Fest), ambos ao vivo, o retorno ao estúdio foi um projeto que vinha sendo amadurecido por Tony Salles e sua equipe nas últimas semanas.
À frente desse novo trabalho, Tony tomou as rédeas de todo o processo produtivo, desde a escolha de repertório até a composição de arranjos.
Para tanto, ele compartilhou o processo criativo e as decisões com seus músicos que o ajudaram na escolha das canções que farão parte desse novo CD.
Para Tony, tudo é motivo pra comemorar: “Mandamos bem no palco e essa química também funcionou no estúdio, enriquecendo o trabalho musicalmente e fortalecendo o conceito que eu queria trazer para o disco”, disparou o líder da banda.
Ainda segundo ele, um artista que já tocou nas rádios de todo o Brasil com dezenas de hits e sucessos, retorna para o estúdio mais maduro e a fim de soar diferente, mantendo a base musical de um trabalho que se apresenta com muita personalidade.