Parangolé será a primeira atração da Arena Nº1 Brahma na sexta (14)

SHOW

Sucesso de público na primeira edição, que aconteceu durante a Copa do Mundo 2018, a Arena Nº1 Brahma, localizada no Farol da Barra, se prepara para receber cerca de 10 mil torcedores para assistir o confronto entre Brasil e Bolívia, na próxima sexta (14), às 21h30, válido pela primeira fase da Copa América. A Arena Nº1 Brahma é um evento oficial da Conmebol para unir a torcida brasileira durante os jogos do torneio que acontece entre 14 de junho e 7 de julho.

Os portões abrem às 17h30 ao som do DJ Ober. Em seguida, por volta das 19h30, a banda Parangolé, em cima de um trio elétrico, irá comandar a festa e preparar o coração dos torcedores para a partida de logo mais. Quinze minutos antes do jogo, que começa às 21h30, o mega telão de LED com som de última geração será ligado para os torcedores acompanharem o pré jogo.

O gerente regional de marketing da Ambev, Harry Racz, destaca o sucesso da primeira edição da Arena Nº1 Brahma e convoca os torcedores para o primeiro jogo da seleção brasileira. “A primeira edição superou nossa expectativa. Não esperávamos lotação máxima em todos os jogos. Aproveito e mando o recado para que os torcedores cheguem cedo e garanta o acesso, já que existe uma capacidade máxima de 10 mil pessoas”, alerta Harry.

O local oferece superestrutura para receber bem os torcedores. As partidas serão transmitidas em um telão de LED, de 6 por 3 metros. A Arena Nº1 Brahma tem capacidade para 10 mil pessoas, com bares fixos, minibares e ambulantes internos credenciados, além de banheiros, segurança, ambulâncias e foodtrucks com várias opções de lanches.

Foto: Divulgação