Patrícia Maldonado e Ju Moraes vão comandar a transmissão do Band Folia em Salvador

TELEVISÃO

A jornalista e apresentadora Patricia Maldonado volta a comandar o Band Folia após dois anos afastada. Ela  e a cantora Ju Moraes – que estreia no evento – vão comandar  a transmissão da Band direto do circuito Barra/Ondina mostrando os trios e os grandes artistas que passarão pelo estúdio no Camarote Planeta Band.

Patrícia, que ficou afastada por dois anos da folia baiana, comemora: “Voltar para o Band Folia depois de dois anos longe é muito especial. Estou morrendo de saudade da Bahia, da energia da rua… Enfim, meu décimo Band Folia vai ser demais”, afirma. A jornalista viajará de Miami, onde mora com a família, para Salvador especialmente para a missão.

Já Ju Moraes está empolgada com sua primeira participação no Band Folia. “Esse vai ser um Carnaval diferente e especial. Minha história com a festa começa como foliã, de meus pais me levarem para ver os artistas passarem, curtindo os blocos. Depois atuei como uma das agentes da festa, ali em cima do trio. O convite para o Band Folia vem num momento mais mágico, e faz eu estar no Carnaval de uma maneira nova e desafiadora. Estou muito feliz. Esse Carnaval chegou chegando!”, conta a cantora.

A Band abre a transmissão do evento na noite de sexta-feira, 1º, e segue até a madrugada da quarta-feira de cinzas, 6.

 

 

Foto: Divulgação/Cacau Mangabeira e Sergio Baia/Band

*Com informações do Portal da Band