Perini inova e apresenta novidade em sua linha artesanal de ovos de Páscoa

GASTRONOMIA

Ainda é no início do mês que vem, mas o clima de Páscoa já invadiu todas as lojas da Perini, incluindo as delicatessens localizadas em shoppings centers. E sempre bate aquela dúvida na hora da escolha: qual sabor levar? Seja de chocolate ao leite, branco, crocante, meio amargo ou diet, todos com chocolate belga, agora o cliente Perini tem a opção de montar um ovo com um sabor em cada metade, dentre estas cinco opções, dica perfeita para presentear.

“Páscoa é um momento lúdico, especial e que inspira a família, que se mobiliza para estar perto neste momento. Foi daí que a Perini pensou em algo que simbolizasse a data como um presente exclusivo e agradasse cada presenteado com nossos chocolates”, explica a gerente de Marketing, Aline Oliveira. “Cada banda de um sabor do ovo de Páscoa estará embalada em um caixa especial que, ao unir-se com a outra banda, forma um ovo inteiro, com dois sabores distintos, a escolha do cliente”, explica.

A produção neste ano é 5% superior a do ano passado, sendo produzidos para a Páscoa o correspondente a 400 quilos da iguaria por dia, aproximadamente. Confeccionados de maneira totalmente artesanal, sem conservantes, todos os sabores de ovos de Páscoa levam como matéria-prima básica o genuíno chocolate belga.

“O segredo de fazer os ovos está na escolha dos ingredientes – usamos sempre os de primeira qualidade – e na forma de misturá-los. Com uma receita especial, os ovos de Páscoa produzidos na Perini são exclusivos”, revela o gerente de produção da Perini, Albert Vernedas. Além do meio a meio e personalizados, Vernedas traz mais uma novidade: casquinhas recheadas com doce de leite, brigadeiro e creme de avelã. “Essa será a Páscoa mais doce dos últimos anos. A nossa ideia é agradar todo mundo”, enfatiza, sorrindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *