“Pra mim, isso aqui que é democracia”, diz rapper Rael durante apresentação na Casa SKOL

Sem categoria

Fazendo jus ao adjetivo democrático, a CASA SKOL recebeu o rapper Rael para fazer a festa no quarto dia oficial de Carnaval em Salvador. Arrastando uma legião de fãs que lotou as áreas interna e externa do primeiro camarote aberto ao público na folia momesca, o cantor trouxe para o palco da Varanda Redonda sucessos da carreira como ‘Envolvidão’, ‘Ela Me Faz’ e o single de trabalho ‘Aurora Boreal’, provando que no Carnaval de Salvador, tá redondo, tá junto!

Veterano na folia baiana, em 2017 o rapper se apresentou ao lado do conterrâneo Emicida no Palco SKOL, Rael contou que esse será um show especial por ser o primeiro show solo na festa. “Ano passado eu estava aqui com meu amigo Emicida, hoje é uma coisa diferente, vai ser muito da hora”, disse o músico.

Pode-se dizer que a relação do músico com o Carnaval começou em Salvador. Natural de São Paulo, Rael não participava da folia momesca em sua cidade natal. “Eu sou de São Paulo e lá eu não curtia muito o Carnaval porque eram festas fechadas e elitistas. Mas o Carnaval daqui de Salvador é bem diferente do que eu vejo lá, fora essa ideia de ideia de trazer o público para um camarote gratuito, com uma estrutura dessa é maravilhoso. Pra mim isso é que é democracia”, declarou o rapper.

Com as canções na ponta da língua, o público deu um verdadeiro show durante a passagem do paulista pela Casa SKOL e vibrando a cada interação do cantor com os foliões dentro e fora do camarote.

A CASA SKOL está aberta a diversidade cultural do Brasil. O espaço funciona durante todos os dias da folia com uma grade de programação pensada para atender ao público, com atrações que vão do funk ao eletrônico.

Foto: Victor Carvalho/ Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *