Pranchão com Saulo e Durval agitou a Arena Fonte Nova

MÚSICA

Carnaval fora de época. Esse foi o clima do Pranchão com Saulo e Durval, que lotou e agitou a Arena Fonte Nova na tarde de sábado 11 de janeiro. A banda Filhos de Jorge foi responsável por abrir a festa no palco, com canções de sucessos e do carnaval.

Em seguida, o cantor Saulo deu boas vindas ao público em clima carnavalesco: “tá chegando o carnaval”, disse o artista empolgado, com um repertório bem agitado e clássico da carreira como “Agradecer”, “Preta”, “Vú”, entre outras.  Saulo ainda prestou uma homenagem ao percussionista Tony Mola, um dos fundadores do grupo Bragadá, ao interpretar a música “Visceral”, levando o público ao momento nostálgico.

Para a surpresa de todos, após a apresentação de Saulo, o cantor Durval Lelys já o aguardava no palco para um encontro histórico, que contou com a participação especial do cantor Luiz Caldas e também de um dos vocalistas da banda Timbalada, Rafa Chaves.

O cantor Durval Lelys foi responsável por encerrar a festa. Desfilando no pranchão, Durvalino levou o público ao delírio com seus hits que embalaram vários carnavais como “Com Amor”, “Toa Toa”, “Quebra Aê”, “Pra Lá de Bragadá”, entre outras.

O Pranchão com Saulo e Durval foi uma realização da Oquei Entretenimento, dos irmãos Ricardo e Rafael Cal.

Fotos: Sércio Freitas