Projeto ‘Mixturado’ reúne Dão Black, Lazzo Matumbi e Larissa Luz

CULTURA

Falta pouco para a chegada do verão e o entretenimento baiano ganha mais uma novidade. No dia 14 de novembro (quinta-feira) será realizada a primeira edição do projeto ‘Mixturado’ no Largo Pedro Arcanjo, no Pelourinho, a partir das 20h sob o comando dos cantores Dão Black, Lazzo Matumbi e Larissa Luz.

Com realização da Podi Crê e Íris Produções, o evento tem como objetivo misturar diversos ritmos do segmento alternativo da Bahia e de outros estados, visando fortalecer o mercado musical como instrumento livre da expressão cultural brasileira. A ideia é promover a integração entre esses ritmos por meio de encontros inéditos buscando extrair uma musicalidade que represente ao mesmo tempo – e paradoxalmente – um processo artístico único e em movimento.

Os ingressos estão à venda no Balcão de Ingressos dos shoppings, através do site www.sympla.com.br, Loja Olodum e Boteco do Viajante (Rua Maciel de Baixo, nº 15 – Pelourinho). Mais informações: 71 3332-0614.

 

Serviço:
O que: Mixturado

Primeira edição: Dão Black, Lazzo Matumbi e Larissa Luz
Quando: 14 de novembro (quinta-feira)
Onde: Largo Pedro Arcanjo – Pelourinho
Horário: 20h

Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) – 1º lote

Vendas: Balcão de Ingressos, site www.sympla.com.br, Loja Olodum e Boteco do Viajante (Rua Maciel de Baixo, nº 15 – Pelourinho)
Classificação: 16 anos
Informações: 71 3332-0614
Realização: Podi Crê e Íris Produções