Promoter Dudu Barros e empresários realizaram a 1ª edição da Festa People em Salvador

DIVERSÃO
O promoter e digital influencer Dudu Barros (realizador da famosa “Quinta sem Salto”) se juntou a JO!N Produções (de Camila Rebouças, conhecida por coordenar projetos como os DVD de Ivete Sangalo, Festival de Verão e Salvador Fest) e ao Grupo San (lê-se Zé Augusto e Andre Magal) para a realização da 1ª Edição da Festa People. 
A festa contou com o show das cantoras Pabllo Vittar e Duda Beat além das bandas baiana Attooxxá, Bailinho de Quinta e do produtor música Omulu.
Para o promoter Dudu Barros “A People foi incrível, conseguimos cumprir com nosso objetivo de reunir tribos, não só no público, mas em todos os lugares da festa, desde os artistas, aos convidados que estavam circulando nos camarotes. Foi sensacional, Salvador estava carente de festas assim, onde a diversão realmente é a prioridade.”
Sobre a continuidade do projeto, Camila Rebouças afirmou: “Nas próximas edições vamos  continuar trabalhando com a multiplicidade de gêneros musicais. Além disso pretendemos agregar ao evento experiências e marcas que reforcem cada vez mais o conceito da festa que é a diversidade”.
Para a realização do evento os realizadores contaram com o apoio da TNT e Itaipava Go Draft. 
A próxima Festa People deve ocorrer ainda em 2019, com atrações e data a confirmar.
Fotos: Divulgação