Rafa e Pipo Marques lançam clipe de “Sarrando” com Léo Santana

MÚSICA

“A primeira sarrada em 360º da música brasileira”, brincam Rafa e Pipo Marques sobre o clipe de Sarrando, gravado com Léo Santana e lançado nesta sexta-feira (15), no YouTube. O vídeo conta com imagens feitas no Subúrbio Ferroviário de Salvador e ilustram a música que será aposta dos irmãos para o Verão. O clipe se desenrola num galpão, onde modelos reais e dançarinos curtem a trilha sonora entoada pelo trio.

“Queríamos uma diva que fosse real, que tivesse estilo e soubesse dançar como as pessoas dançam nas festas de todo o Brasil. Sabemos da importância da luta, principalmente das mulheres, em quebrar os padrões e a indústria da música pode e deve ter esse papel também”, conta Pipo Marques sobre musa plus size escolhida para o clipe.

“A gravação foi muito divertida. Rimos muito e acho que as pessoas vão perceber isso ao assistirem. Foi um prazer contar com nosso amigo Léo Santana, que se dedicou tanto na sarrada, que nem a calça aguentou”, brincou Rafa Marques sobre calça rasgada do cantor.

ASSISTA:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *