Réveillon do Bailinho de Quinta será um resgate às raízes

CULTURA

O Centro Histórico, como o próprio nome diz, é a casa das histórias. Bairro repleto de cantos, contos e encantos, que traz as raízes da cidade. E é nessa ideia de irreverência e busca da tradição que o Santo Antônio Além do Carmo virou a casa do Bailinho de Quinta. Para a virada do ano, o público pode esperar um pré-carnaval cheio de confete, serpentina e muito glitter. A festa começa às 21h do dia 31 de dezembro e conta com a participação de Gerônimo e Magary. Já a discotecagem será comandada pelo DJ Pureza. 

A escolha do local não foi por acaso, a história do bairro foi levada em conta. “O Santo Antônio é um lugar genuíno e berço de tradição, mas ao mesmo tempo tem uma coisa moderna. Essas duas coisas tem tudo a ver com o Bailinho de Quinta. É o diálogo entre o passado, presente e futuro”, explica Graco Vieira, músico da banda. 

Durante 2019, após os 10  anos de trajetória, atrás da igrejinha, a festa cresceu e encontrou seu público, precisando migrar para um novo espaço, maior e mais refinado, mas sem tirar os pés de casa. Dessa forma, o Bailinho conheceu a Chácara Baluarte e lá marcou a sua nova temporada, com novas histórias.

Para animar o público fiel, foram escolhidas canções já conhecidas do público como “balança o saco” e “marcha cigana”, junto com novidades como “Bixinho” de Duda Beat e “Bang” de Anitta. Para 2020, a proposta de diversidade continua, com a banda de portas abertas para o público e para novidades como um feat e registros audiovisuais. 

O evento contará com open bar de uísque, vodca, cerveja puro malte, refrigerante e água.Os ingressos, do segundo lote, estão à venda no Sympla e na loja Elementais no valor de R$ 280. 

Réveillon do Bailinho

Atrações: Magary, Gerônimo e DJ Pureza

Data: 31/12/19

Horário: 21h

Local: Chácara Baluarte:  

Valor: R$ 280