Réveillon Simplesmente Luxo 2020 lança segundo lote de ingressos

DIVERSÃO

A nona edição da maior experiência de festa de réveillon do Brasil já é sucesso de vendas. Lançado recentemente, o Réveillon Simplesmente Luxo 2020 já vendeu mais da metade das mesas, um dos espaços mais disputados do evento, e nesta quinta-feira (10) terá virada de lote. Os ingressos podem ser adquiridos no site da Eventim, em pontos de vendas parceiros e, a partir do dia 14 de outubro, na loja Oficial do evento que será inaugurada no Shopping da Bahia.

Na grade de atrações, além de trazer como artista principal Ivete Sangalo, o Réveillon Simplesmente Luxo 2020 conta também com Timbalada e DJ Alexandre Schnitman. Para garantir o conforto do seu público, o evento inclui hospedagem no Hotel Sauípe Premium ou no Sol Sauípe Premium com transfer de ida e volta, em pacotes para duas datas: 28 de dezembro de 2019 a 1º de janeiro de 2020 ou 29 de dezembro de 2019 a 2 de janeiro de 2020.

O réveillon oferecerá serviço all inclusive premium de bebidas (Gin Importado, Whisky 12 anos, Vodka Importada, Espumante, Energético, Cerveja, Refrigerante e Água), tendo como patrocinadora oficial Stella Artois e alimentação assinado pelo Cheff Bartô, do Restaurante Soho, que servirá um saboroso Menu com entradas, mesas de queijos, sushis, sashimis, e excelentes opções para jantar. A Simplesmente Luxo acontecerá em frente à praia, no Condomínio Praia Bella em Praia do Forte, Bahia, para aqueles que desejarem renovar suas energias nas águas do mar.

Com assinatura da 2GB Entretenimento, que atua há mais de 20 anos no mercado do entretenimento e a Forte Produções, criadora da marca “Simplesmente Luxo”, que atua há mais de 15 anos no entretenimento ordenado e qualificado em Praia do Forte, a virada faz parte da extensa programação de verão no litoral baiano organizado pela produtora.

Serviço:
Réveillon Simplesmente Luxo 2020
Atração: Ivete Sangalo
Data: 31 de Dezembro 2019
Local: Condomínio Praia Bella em Praia do Forte, Bahia
Ingresso: R$ 990,00 cadeira avulsa e R$ 9.500,00 mesa para 10 pessoas. (Área única)