Salvador recebe o musical “JK Um Reencontro com o Brasil”

TEATRO

Um espetáculo que mistura música, teatro e artes visuais! O musical JK Um reencontro com o Brasil, uma obra da Fundação Brasil meu Amor, chega à Salvador para apresentação única no dia 28 de setembro (sexta-feira), às 20 horas, no Teatro do ISBA, em Ondina. Em cena, a cantora Glaucia Nasser, acompanhada de uma grande orquestra, conta a trajetória do país do século XX e vida do presidente Juscelino Kubitschek, através de canções autorais e de compositores nacionais, toda pontuada com imagens históricas. O musical, que já esteve em cartaz em diversas cidades do Brasil, como Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Brasília e São Paulo, com um público de mais de 15 mil espectadores, inicia sua turnê pelo Nordeste em Salvador, seguindo para Natal (02/10 – Teatro Riachuelo) e Maceió (04/10 – Teatro Deodoro).

Em todas estas cidades, o espetáculo promoveu reflexões sobre a história, a identidade nacional e, sobretudo, a esperança e autoestima da população. “É muito mais que um espetáculo. É uma aula de história e uma injeção de brasilidade num momento em que vivemos. Este é o momento para discutirmos a verdadeira história do Brasil, para que possamos construir um futuro decente e o musical nos faz refletir o quanto podemos realizar e mudar o nosso país todos os dias, como protagonistas da nossa própria história”, conta a equipe da FBMA.

SERVIÇO

Data: sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Horário: às 20h (duração de 1h e 30 min)

Valor: R$ 2,00 (dois reais)

Vendas: na bilheteria do Teatro, de terça a quinta, das 14h às 19h, e de sexta a domingo das 15h até o horário do evento.

Local: Teatro ISBA

Endereço: Av. Oceânica, 2717 – Ondina

Classificação: Livre

Foto: Adriano Gomes/Divulgação