Salviaraiz recebe convidados no show beneficente em prol das crianças carentes

SHOW

Após a primeira apresentação da banda Salviaraiz no Pelourinho, em agosto, a banda de reggae local retorna ao palco do Largo Quincas Berro D’Água, no dia 11 de outubro (sexta), véspera do Dia das Crianças, com um propósito especial. A frente da CAMPANHA REGGAE SOLIDÁRIO, os integrantes estão arrecadando, desde já, brinquedos novos e usados (em perfeito estado), que serão doados a um orfanato da capital baiana. Aqueles que não puderem levar as doações nos locais indicados, podem aderir à campanha entregando os brinquedos na entrada do show ‘Salviaraiz e convidados’, que contará com apresentações dos artistas Alan DuGrave e Fall Clássico.

O evento é aberto ao público, com acesso gratuito, visando conscientizar as pessoas a contribuírem com uma infância mais feliz. O projeto é apoiado pelo programa Pelô da Bahia, do Centro de Culturas Populares e Identitárias – CCPI e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.

Salviaraiz é uma banda de reggae music, que surgiu no ano de 2008, em Salvador, com forte influência do New Roots – nova tendência que se refere aos nomes que despontam como os legítimos novos representantes da escola jamaicana de fazer reggae. Uma prova que o esse ritmo contagiante, produzido desde a década de 70 na Jamaica, é dinâmico e não perde as raízes.

A Salviaraiz é:

Rodrigo Carvalho (compositor e vocalista)

Harrison Bandeira (guitarrista)

Tiago Tamango (tecladista)

Alan DuGrave (baixista)

Eli W Júnior (tecladista)

Manoel Júnior (baterista).

 

 

SERVIÇO

‘Salviaraiz e convidados’

Evento beneficente

Atração principal: Banda Salviaraiz

Convidados: Alan DuGrave e Fall Clássico

Data: 11 de outubro (sexta), véspera do Dia das Crianças

Hora: A partir das 20h

Local: Largo Quincas Berro D’Água, Pelourinho

Aberto ao público (gratuito)

Pontos de entrega dos brinquedos: Tabacaria café Cumbaco (Stella Mares), Duendes Tattoo (Barra) e na entrada do show