São João de curtição e tradição em Santo Antônio de Jesus

MÚSICA

O maior São João da Bahia, da cidade de Santo Antônio de Jesus — patrocinado pela cerveja  Skol — teve como seu último dia este domingo, 24. Para finalizar os festejos juninos, o cantor Luan Santana foi a grande atração da noite. O mato grossense embalou a multidão de fãs na terceira apresentação da carreira na cidade.

O São João de Santo Antônio de Jesus trouxe como marca a tradição e a curtição da nova leva de cantores sertanejos. Dentre as 30 atrações, estavam grandes nomes da música como: Wesley Safadão, Mano Walter, Dorgival Dantas, Flávio José, Luan Santana e o novato Devinho Novaes.

Este ano a cerveja preferida dos brasileiros chegou ao São João com uma novidade, a nova Skol Hops, uma cerveja puro malte, com lúpulos aromáticos. Os santoantonieses e turistas provaram e aprovaram a inovação da Skol, durante os festejos juninos.

Não foi só o palco principal da praça municipal que animou o público, os turistas e os santontonienses também curtiram a tradicional festa privada, o Forró do Lago. O anfitrião Bell Marques, junto com os filhos, Wesley Safadão, Marília Mendonça e Simone (Simone & Simaria), fizeram a festa no evento, que também foi o lançamento da cerveja Skol Hops, novidade da cervejaria Ambev para o São João. A cerveja puro malte com lúpulos aromáticos refrescantes conquistou o público do Lago. 

O prefeito da cidade, Rogério Andrade, também analisa com positividade os resultados dos festejos juninos. “A festa superou todas as nossas expectativas, mesmo no primeiro dia quando considerávamos difícil a aderência da população.  Lotamos a nossa praça em todos os dias de festejo, com muita alegria do público e interação com as 30 atrações que passaram pelos dois palcos. Gostaria de agradecer a Skol por ajudar a propagar nosso São João e dar continuidade ao legado de maior da Bahia”, enaltece o gestor.

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *