São João de Santo Antonio de Jesus 2018 chega com mega estrutura

Tá chegando a hora do melhor São João da Bahia em Santo Antonio de Jesus. De 20 a 24 de junho, baianos e turistas irão curtir grandes shows com atrações que fazem sucesso no cenário local e nacional e aproveitar uma estrutura de ponta montada na Praça do Forró – Centro da cidade e nos outros espaços da festa.

O evento levará para milhares de pessoas uma mega estrutura com palcos modernos, com direito a cenografia clássica junina com enfeites em verde e amarelo, em celebração a Copa do Mundo, parques, camarote, barracas de alimentação e bares.  A Praça do Forró apresentará uma área de mais de 30 mil metros quadrados. Neste espaço, equipado com padrão e tecnologia de grandes festivais de música foi montado dois palcos, que juntos somam quase 120 metros quadrados, e uma estrutura de quase oito toneladas. Além, claro, de uma potente plataforma de som e painéis de LED em high definition para que nenhum detalhe passe despercebido.

Em 2018, os festejos do Melhor São João da Bahia, prometem superar o ano anterior. A cidade, que se consolidou como um dos principais destinos juninos do país, espera receber, diariamente, mais de 100 mil pessoas vindas dos mais diversos lugares do Brasil. Todos irão curtir mais 83 shows de atrações locais e nacionais nos palcos principais, que resgatam a cultura nordestina e o forró autêntico. O circuito festivo de Santo Antonio terá também a Vila do Forró, Forró da Criança, Forró da Maior Idade e Forró nos Bairros.

Os festejos irão fortalecer a economia local, através do turismo e da geração de emprego e renda. A expectativa é que o evento gere cerca de 4 mil empregos formais e informais na cidade. Ao todo, serão gastos 2 milhões na festa, que espera movimentar financeiramente mais de 100 milhões durante todo o evento.

São João 2018

O São João de Santo Antônio Jesus, o melhor da Bahia promete mais ano incrível com muita diversão, música e momentos marcantes. Baianos e turistas curtirão a mega festa, que contará com nomes de peso do cenário musical, atrações regionais e estrutura de primeira. Henrique e Juliano, Luan Santana; Mano Walter, Calcinha Preta, Devinho Novaes, Flávio José, Estakazero, Virgílio, Lukas & Gustavo, Jerônimo Medeiros, Amor Que Fica, Tio Barnabé, o Missionário Antônio Cardoso, escolhido pela paróquia de Santo Antônio e mais 12 atrações locais estão confirmados nos palcos principais da festa. Em 2018, a festa novamente contará com o patrocínio da cerveja SKOL.

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *