Lançamento do São João de São Sebastião do Passé será nesta terça (30)

SHOW

Tradição, originalidade, autêntico forró e muita animação. Está de volta o São João de São Sebastião do Passé, cidade localizada há 56 km de Salvador. A festa que será realizada de 22 a 25 de junho e é considerada uma das mais importantes da Região Metropolitana conquistando não só os nordestinos, mas a todos que gostam da inconfundível mistura de sons da sanfona, triângulo e zabumba, será lançada na capital baiana no dia 30 de maio, às 19h no Sorella Eventos com um coquetel para convidados e imprensa.

A festa

Além do ambiente de alegria, quem passa o São João em São Sebastião do Passé tem a oportunidade de conhecer as tradições culturais do município através de um cortejo junino que desfila pelas ruas da cidade regado a muita música, arte e cultura. Na estrutura, um palco instalado na praça General Raimundo Barbosa, área que promete se tornar uma arena com espaço de alimentação e acesso controlado  garantindo a segurança de todos os forrozeiros; a praça Doze de Outubro que vai contar com o tradicional caramanchão, espaço dedicado ao forró autêntico de trios pé-de-serra e uma vila junina com comidas, bebidas típicas e  ambiente cenográfico.

PROGRAMAÇÃO

22 de junho

Abertura com cortejo junino / Marquinhos Café / Renato Fechini / Geraldo Azevedo / Luziel / Forrozão

23 de junho

Limão com Mel / Xote Luar / Júnior Santê / Colher de Pau / Serra Norte

24 de junho

Forró Feijoada / Déa Lessa / Trio Nordestino / Seu Maxixe / Xote Bacana

25 de junho

Estakazero / Jó Miranda / Cicinho de Assis / Forró Corpo de Mulher / Portela

Como chegar na cidade

De Salvador: segue pela BR-324 até o cruzamento com a BR-110 e entra na altura do km 51 seguindo mais 9 km até a cidade;
De Camaçari: segue pela BA-522 até a cidade;
De Candeias: segue pela BR-110 até a cidade.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *