Sarajane, Del Feliz, Trio Nordestino, Zelito Miranda e Cicinho de Assis juntos em Salvador

SHOW

A cantora Sarajane Mendonça, acompanhada da sua banda de forró Flor de Canela, fará duas apresentações dias 2 e 3 de junho, às 20h30, no Café-Teatro Rubi, do Sheraton da Bahia Hotel, no Campo Grande, em Salvador. Na primeira noite Sara receberá como convidados os forrozeiros Del Feliz, Trio Nordestino, Júlio César, Cicinho de Assis e Memeu. No dia seguinte será a vez de Zelito Miranda, Adelino Alves e França (ex-Mastruz com Leite).

O show mostra a paixão da cantora pelo estilo musical e sua intimidade com o som da sanfona, zabumba e triângulo. “Selecionei algumas canções que fui ouvindo ao longo da minha carreira. Nomes como Dorgival Dantas, Jorge de Altino, Dominguinhos e hits inesquecíveis como “Vem Morena” (Luiz Gonzaga e Zé Dantas), “Que ném Jiló” (L. Gonzaga e Humberto Teixeira) e “Ai que saudade de ocê” (Vital Farias)”, entre outros.

Nesse projeto tipicamente nordestino, a dona do sucesso “A Roda” se mostra pesquisadora de sons e declara seu amor ao forró, um ritmo sempre presente em seus discos. Em 2014, decidiu fazer um CD onde mostra sua intimidade com o som da sanfona, da zabumba e do triângulo no comando da Banda Flor de Canela.

Serviço

O que: Sarajane Mendonça “Amor, Festa e Devoção”

Quando: 2/6 – participações de Del Feliz, Trio Nordestino, Júlio César, Cicinho de Assis e Memeu

3/6 – participação de Zelito Miranda, França (ex-Matruz com leite) e Adelino Alves

Horário: 20h30

Onde: Café –Teatro Rubi (Sheraton da Bahia Hotel – Av. Sete de Setembro – Campo Grande)

Couvert artístico: R$80,00

Informações: 71-3013-1011 / 2626-0032

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *