Saulo recebe Alceu Valença no primeiro “Saulo, Som e Sol” de 2019

SHOW

Sucesso em 2018, o “Saulo, Som e Sol” chega em 2019 com um grande encontro. O cantor baiano recebe o pernambucano Alceu Valença no dia 03 de fevereiro (domingo), a partir das 16h, no Porto Salvador. Os ingressos já estão à venda no Sympla e na sede da Oquei Entretenimento pelo valor de R$ 100, no segundo lote. O evento ainda conta com o DJ Jopin.

A apresentação encerra a segunda temporada do projeto, que começou em outubro de 2018. No repertório, Saulo traz desde sucessos da sua carreira, como “Raíz de Todo Bem”, até canções do seu novo álbum “O Azul e o Sol”, lançado em 2017.

O convidado Alceu Valença também apresenta sucessos da sua carreira. “La Belle de Jour”, “Girassol”, “Anunciação” e “Tropicana” são algumas das canções que não podem faltar no show.

Saulo é cantor, compositor, instrumentista e produtor. Começou a carreira cantando na banda Chica Fé, em 1996, e logo depois, saiu para comandar a Banda Eva, onde permaneceu durante 11 anos. Em 2013, saiu do grupo e gravou o primeiro álbum ao vivo em carreira solo, Saulo ao vivo. Hoje é um dos principais nomes da nova geração da música baiana.

 

SERVIÇO
Saulo, Som e Sol
Participação: Alceu Valença
Data: 03 de fevereiro (domingo)
Horário: 16h
Local: Porto Salvador (Avenida da França, 393 Comércio)
Valor: R$ 100 (segundo lote)
Vendas: Sympla e sede da Oquei Entretenimento

 

 

 

Foto: Divulgação