Segunda edição do Reguetho tem três horas de Timbalada

MÚSICA

A cada ensaio a certeza é maior: o lugar da Timbalada é o Candyall Guetho Square – e ela nunca saiu de lá. Apenas os ensaios mudaram de lugar. A banda de timbaleiros, que tem como mentor o cantor e multi-instrumentista Carlinhos Brown, apresentou a segunda edição do Reguetho da Timbalada no último domingo 10/2.

Com ingressos esgotados, Paula Sanffer, Rafa Chaves e Buja Ferreira subiram ao palco para comandar a festa ainda com o sol brilhando no céu. E já começaram fervendo com o clássico Latinha. Daí em diante foram três horas de ahow para relembrar os grandes sucessos e apresentar as músicas novas.

As produtoras Oquei Entretenimento e Candyall Entertainment see juntaram para trazer se volta os ensaios da Timbalada para o lugar de origem. A Skol, cerveja oficial do verão da Bahia, assina o evento. Com sabor marcante, a Skol Puro Malte, recém lançada pela Ambev, estará presente em todas as edições.

A terceira edição do Reguetho da Timbalada, último antes do Carnaval, será no dia 24 de fevereiro. As vendas começam em breve, através do Sympla.

Foto: Sércio Freitas/Divulgação