Segunda noite do São João de Petrolina teve Zezé Di Camargo & Luciano, Magníficos, Tayrone e Targino Gondim

MÚSICA
O fim de semana começou com uma mistura de ritmos e muita emoção no São João de Petrolina-PE. No Pátio Ana das Carrancas, milhares de petrolinenses tiveram uma noite inesquecível marcada por ritmos musicais que foram do autêntico forró, à sofrência e ao sertanejo romântico de Zezé Di Camargo e Luciano que encantou o público.
O arraiá  de Petrolina começou cedo e dançante: por volta das 19h o cantor Césio Tenório abriu as apresentações e aqueceu o público com um repertório diversificado que fez todo mundo dançar no Pátio Ana das Carrancas.
Logo após, foi a vez do sanfoneiro Targino Gondim subir ao palco e trazer o clima junino com o autêntico forró e sua sanfona que encanta os corações nordestinos. A noite também foi de recordação para os corações forrozeiros que foram embalados com as canções antigas da banda Magníficos.
Por volta da meia noite, a atração mais aguardada do evento subiu ao palco: Zezé Di Camargo & Luciano fizeram uma apresentação histórica com duas horas de muito romantismo e emoção. Alternando clássicos como ‘Pão de Mel’ e ‘No dia em que eu saí de casa’, a dupla fez milhares de petrolinenses cantar os grandes sucessos dos irmãos.
 Depois da overdose de romantismo, foi a vez de Tayrone encerrar a noite  com muita sofrência. O público apaixonado não perdeu tempo e cantou todas as canções de um dos artistas-símbolo do estilo.
Fotos: Fred Pontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *