Jorge e Mateus, Simone & Simaria e Wallas Arrais são destaques do penúltimo dia do Festival Expocrato

MÚSICA

Mais uma noite de casa cheia no Festival Expocrato 2018, dessa vez, para recepcionar duas das principais atrações do sertanejo, as duplas Jorge e Mateus e Simone & Simaria, que se apresentaram neste sábado, 21, no maior evento de música do Norte e Nordeste.

A dupla Jorge e Mateus encantou a todos com suas letras românticas, repercutidas em todo o Brasil, e entoadas em coro pelo público presente na arena de shows do Parque Pedro Felício Cavalcanti, em Crato. Fã clubes marcaram forte presença no evento, garantindo espaços privilegiados próximos ao palco para ver os ídolos.

Logo em seguida, a cantora Simone, da dupla Simone & Simaria entregou um espetáculo musical para quem curte a sofrência das “Coleguinhas” e o melhor do romantismo sertanejo contemporâneo em sucessos de carreira. Descontraída, Simone interagiu com o público, que respondeu à altura e não ficou parado em nenhum momento.

A penúltima noite de shows do Festival Expocrato ainda contou com toda a animação do cantor Wallas Arrais e do “imperador” Iohannes, nomes de destaque no mercado forrozeiro Brasil a fora.

Quem abriu o show foram os artistas regionais Wawa Pinho e Ana Nery, apresentando repertório que unia forró, sertanejo e adaptações dos sucessos do funk atual.

Fotos: Agência Fred Pontes/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *