Shopping da Bahia lança campanha para o Dia Das Mães

NOTÍCIAS

“Mães sem Doriana”. A expressão é nova, mas retrata um cotidiano bem conhecido por toda mulher que experimentou as dores e as delícias de ser mãe. A maternidade real sem o romantismo das propagandas com as famosas famílias de “comercial de margarina” são a inspiração para o Dia das Mães no Shopping da Bahia.

Por isso, o empreendimento escolheu mulheres reais para contar a sua experiência como mães. A jornalista e escritora Nardele Gomes, a maquiadora e empreendedora social Maili Santos, a empresária e cantora Kaline Rabelo e a publicitária Cecília Borja são as estrelas da campanha publicitária, que já está no ar.

“A opção por histórias reais no Dia das Mães vem do desejo de representar milhares de mulheres que vivem a transformação de ser mãe de um jeito heróico, mas anônimo. O Dia das Mães é uma grande data no varejo e nossa opção foi inspirar as famílias para valorizar a mãe comum, real, que sorri, mas que também sofre e chora, e também é extraordinária”, explica Mayara Diniz, gerente de Marketing do Shopping da Bahia.