Shopping da Bahia recebe todas as vaquinhas da CowParade Brasil em novembro

CULTURA

Após marcarem presença pelos principais espaços de Salvador, as vaquinhas do CowParade Brasil, maior evento de arte urbana do mundo, estão reunidas numa única exposição no Shopping da Bahia. Elas ficarão expostas nos corredores do shopping até o dia 20 de novembro. 

Quem for ao centro de compras – que é o patrocinador local da iniciativa –, poderá conferir todas as 60 esculturas que estiveram à mostra em pontos turísticos, praças, parques, estações de metrô, aeroporto, entre outros espaços.

Nas últimas semanas, o centro de compras hospedou duas vaquinhas participantes da mostra. Uma assinada pela artista Alessandra Menezes com o tema “O que é que a Bahia tem?” e outra pintada por Pedrinho da Rocha, com o mote “Cowpoeira”.

Além dessas, o Shopping da Bahia disponibilizou ao público duas vaquinhas em outros dois pontos da cidade. Uma na estação da Lapa, com o tema “Minossa” e assinatura de Miranda Studio. Outra na Praça da Cruz Caída, no Pelourinho, trazendo o conceito “Sob o sol de Salvador”, pelo olhar do artista Menelaw Sete.

Foto: Divulgação