Silvânia Aquino e Paulinha Abelha confirmam retorno para a Calcinha Preta

MÚSICA

Elas estão de volta. As cantoras Silvânia Aquino e Paulinha Abelha anunciaram na tarde desta quarta-feira 18/7, que estão de volta à Banda Calcinha Preta. A dupla saiu do grupo em 2016, onde criaram a Banda “Gigantes do Brasil” com o cantor Daniel Diau, que durou pouco mais de um ano.  Após o fim da banda, Silvânia e Paulinha estavam cantando juntas em shows pelo Brasil. 

O primeiro vocalista a voltar à Calcinha Preta foi Daniel Diau. 

A confirmação do retorno das veteranas, aconteceu durante uma entrevista realizada pelo digital influencer, Lucas Guimarães, através do seu perfil oficial no Instagram no quadro “De Carona”.

Na ocasião, Paulinha e Silvânia anunciaram que em breve estarão retornando para a Calcinha Preta e afirmaram categoricamente que, o trio de vocalistas Daniel Diau, Ana Gouveia e Bell Oliver, permanecem na banda com a volta delas.

Vale lembrar que, até o momento, a direção da Calcinha Preta não emitiu nenhum comunicado oficial relacionado ao assunto, apenas em seu perfil oficial no Instagram, a banda repostou uma publicação do digital influencer, Carlinhos Maia, confirmando a informação.

Ainda não há informações sobre a data de reestreia das cantoras na banda.

ASSISTA AO VÍDEO:

Fotos: Curtindo em Salvador/Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *