Solar Amado Bahia apresenta o projeto “Natal Solar” na Ribeira

CULTURA

Milhares de luzes natalinas vão se acender para marcar uma série de intervenções temáticas criadas pelo Solar Amado Bahia para a sua primeira edição do “Natal Solar”, na Ribeira.

Um coquetel de apresentação à imprensa vai antecipar ao vivo todos os detalhes dessa iniciativa que promete encantar a cidade.

Será na próxima quarta-feira, dia 04/12, das 17h às 20h, no emblemático casarão tombado pelo IPHAN e que foi restaurado pela Sorvetes Real, do empresário Natanael Couto.

Na programação, a companhia de dança Kika Tocchetto ficará responsável pelas apresentações musicais na varanda show – onde o público poderá assistir gratuitamente durante todo o mês de dezembro, de quinta a domingo, sempre às 18h30.

Um coral natalino também fará parte das homenagens do Solar Amado Bahia à população de Salvador (consulte dias e horários no Instagram @solaramadobahia).

Para finalizar, será montado um roteiro de visita à Casa do Papai Noel, com acesso pelo museu e ingressos independentes adquiridos no local.

A ambientação natalina está sendo assinada pela arquiteta Leide Laje, e o projeto de comunicação visual pela agência Sete Design.

Todos os detalhes podem ser obtidos através do telefone 71 3053-5953.

O local possui estacionamento gratuito e, caso os visitantes desejarem se deslocar por aplicativos, o endereço exato fica na Rua dos Tainheiros, 80, Ribeira.

A Iniciativa tem o total apoio dos moradores da Cidade Baixa e certamente vai impulsionar o turismo – criando mais uma excelente opção de lazer durante todo o mês de dezembro na capital baiana.

PROJETO NATAL SOLAR | CASA DO PAPAI NOEL | CORAIS NATALINOS | RIBEIRA

• Coquetel para a imprensa: na próxima quarta-feira, dia 04/12, a partir das 17h

• Abertura para o público com apresentações gratuitas: a partir de quinta-feira, dia 05/12

• Todos os detalhes com os horários serão atualizados diariamente no @solaramadobahia