Sollares agita Bud Basement Salvador

SHOW

Além da transmissão do jogo da Rússia contra a Croácia, neste sábado, o Bud Basement Salvador, evento inspirado nos porões de NY e Berlin, prepara uma programação especial para os amantes da música eletrônica. A festa Sollares é a responsável por comandar os festejos de Copa do Mundo, no Trapiche Barnabé, a partir das 14h. Os ingressos custam R$ 80 e são vendidos através da plataforma  Sympla e na bilheteria do local.

Nesta edição da festa Sollares, o evento recebe cinco atrações, são elas: Rodrigo Bouzon, Nicolau Marinho, Breaking Beatz, Selva  e Plastic Robots. No local, os torcedores podem desfrutar de galpões com barbearia, estúdio de tatuagem, telões, pebolim e futebol de botão. Além de uma quadra de street soccer e uma “banca” para os fanáticos por figurinhas.

A culinária fica por conta do Festival Fogo, voltado para os amantes de churrascos premium, com deliciosos hambúrgueres e ainda contam com opções vegetarianas. Além disso,  o Bolão na área com direito à Budweiser vai movimentar o evento. Os torcedores que acertaram o placar do jogo da Seleção Canarinha vão ter direito a uma cerveja Budweiser.

PROGRAMAÇÃO:

07 de julho, a partir das 16h, Quartas de Final  – Sollares

10 de julho, a partir das 14h, Semi Final  – Swag / Fit Dance Swag

14 de julho, a partir das 14h, Semi Final  – Swag e Telefunksoul

15 de julho, a partir das 15h, Final  – Emicida e DJ Raiz

 

SERVIÇO:

Evento Bud Basement + Sollares

Local: Trapiche Barnabé – Comércio

Data: 07 de julho

Abertura dos portões: 14h

Classificação: 18 anos

Atrações: Rodrigo Bouzon, Nicolau Marinho, Breaking Beatz, Selva  e Plastic Robots

Ingressos: Na bilheteria do evento ou através do Sympla

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *