Sound System na Arena Fonte Nova pela Consciência Negra

SHOW

O Ministéreo Público Sistema de Som promove o Sound Check 2, o segundo teste do seu paredão de som neste próximo sábado (11/11), na Arena Fonte Nova, a partir das 13 horas. O evento que celebra o mês da Consciência Negra será realizado no oitavo andar com direito a vista para todo Dique do Tororó e acesso pelo Portão Sul. Os ingressos serão vendidos no local com o preço popular de R$ 5 e promete muita música, feirinha de vinil e atrações diversas reverenciando a luta e a cultura negra.

Pioneiros no gênero musical na Bahia, o Ministéreo Público Sistema de Som atua a 13 anos levando a escola do Sound System Jamaicano por onde passa e foi ponto de partida para diversos artistas locais como Russo Passapusso, vocalista da Banda Baiana System.

O equipamento membro do coletivo e recém-chegado como presente esperado da família Sound System de Salvador, é um PA composto de 6 subgraves duplos de 18 polegadas com 2 mil watts em cada caixa. São 6 colunas de alta frequência, sendo um total de 24 mil watts de som, que se propaga com qualidade limpa e potente, tornando os graves –  protagonistas dos sound systems – ainda mais poderosos. O paredão tem cerca de 2m de altura e 5m de largura. O primeiro teste também foi feito na Arena Fonte Nova em evento gratuito e reuniu centenas de pessoas em um evento no Dia das Crianças.

SERVIÇO

O QUÊ? Ministéreo Público Sistema de Som

DATA: 11/11

HORÁRIO: 13h

LOCAL: Arena Fonte Nova / Portão Sul

INGRESSO: R$ 5,00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *