Tairine Ceuta apresenta neste sábado (26) o último “Chegue Mais” antes da volta de Lise Oliveira

TELEVISÃO

A jornalista e influencer Tairine Ceuta, se despede com ar de alegria e dever cumprido das rotinas de gravação, sob o seu comando, do programa Chegue Mais, na TV Aratu. A jornalista que esteve ancorando provisoriamente o semanal no lugar da apresentadora Lise Oliveira, que estava de férias, voltará a se dedicar exclusivamente ao seu programa Com Sabor, na live que vai ao ar todas às quintas-feiras, às 16 horas, no Facebook do Aratu Online e a gravação de matérias da emissora.

Com pautas sobre saúde, beleza, moda, gastronomia e comportamento, o Chegue Mais é exibido todos os sábados, a partir das 10 horas, e chegou a conquistar a liderança no concorrido ranking de audiência e participação, chegando a bater 9 pontos e ficar na frente da TV Bahia.

Quando recebi o convite para apresentar o Chegue Mais fiquei muito honrada, mas soube desde o início que tinha uma responsabilidade muito grande. Lise é uma colega que admiro muito e foi um prazer entrar na casa das pessoas para entretê-las, levar informação e espalhar felicidade”, disse.

Com a proposta de ser um programa que reúna a família e torne o sábado mais prazeroso, os baianos foram recebidos nessas últimas semanas com o carisma e o largo sorriso de Tairine, que conduziu de maneira leve e humorada o Chegue Mais. Os fãs podem continuar acompanhando a jornalista através, também, de suas redes sociais socias que juntas acumulam mais de 60 mil seguidores.

Foto: Divulgação