Tairine Ceuta dá aula show no Festival gastronômico de Canavieiras

CULTURA

Participando deste o primeiro ano, a jornalista, blogueira e influencer Tairine Ceuta (Com Sabor – Aratu On) desta vez desembarca em Canavieiras amanhã (13) para ministrar aula show para pais e crianças dentro da programação do Festival Gastronômico de Canavieiras (15 a 17.11). 

Promovido pela Prefeitura Municipal de Canavieiras o festival gastronômico vem para fomentar o potencial da produção local, e essa edição vem cheia de novidades. Além do tradicional caranguejo, serão promovidos pratos também de camarão já que a cidade hoje é o maior polo produtor da Bahia em carcinicultura. O terceiro Festival Gastronômico do Caranguejo e Camarão acontece de 15 a 17.11 em Canavieiras. 

Tairine deixará como elemento surpresa o prato que apresentará durante sua aula. “Ainda não definir o prato, mas já pensei em algumas possibilidades bem legais e práticas para mamães e crianças”, disse. 

O festival ainda contará com stands apresentando a cultura do camarão, sua cadeia produtiva, o polo tecnológico que existe hoje em Canavieiras (um dos mais modernos do Brasil) e as diversas ações voltadas para o meio ambiente promovidas pelos criadores.

A cultura local também estará presente no evento com feira de artesanato, apresentações culturais, show de artistas da terra e show de Capoeira. O Festival Gastronômico do Caranguejo e do Camarão se consolida como um dos principais produto turístico de Canavieiras e promete atrair milhares de visitantes com o novo formato.

Serviço:

O que: III Festival Gastronômico do Caranguejo e Camarão

Onde: Canavieiras – BA 

Quando: 15 a 17.11.2019

Informações: 73 9965 2290 – Curadoria

Fotos: Divulgação/Reprodução