Tairine Ceuta media debate gastronômico promovido pela Livraria Cultura

GASTRONOMIA

A jornalista, blogueira e influenciadora digital Tairine Ceuta participará da programação do Festival #VivaCultura, nos próximos dias 6 e 7 de abril. O festival acontece nas Livrarias Cultura espalhadas pelo país, na capital baiana, o Salvador Shopping sediará o evento sob o tema “Cultura Negra – Identidade e Resistência”.

Tairine mediará o debate “A comida ancestral na identidade da cidade”, realizado no 2º dia do evento. O assunto será discutido por Rita Maria da Associação Nacional das Baianas de Acarajé, Mingau, Receptivos da Bahia, a chef Lilian Almeida e empreendedora social Angélica do Ajeum da Diáspora.


O #Viva Cultura terá 20 horas de duração divididos em diversas atividades gratuitas como música, literatura, programação infantil, performance especiais e teatro, esse último terão os ingressos vendidos a preços populares.

O primeiro dia será marcado com a presença do bloco Ilê Aiyê que discutirá sobre “Os blocos afros e a literatura”, além de participações especiais como a escritora Ryan Leão e a cantora Nara Couto.

A programação completa está disponível no site  https://www.livrariacultura.com.br/festival-viva-cultura/salvador

Fotos: Divulgação