Temporada de Verão do Nanö Beach Club inicia em outubro

DIVERSÃO

O clima de verão já começou e o Litoral Norte é uma boa pedida para quem gosta do clima praiano fora da cidade. O evento Open Nanö, no Nanö Beach Club, em Subaúma, faz um esquenta que abre a terceira temporada de festas da casa na estação mais quente do ano, que tem tudo para ser um sucesso. No dia 30 de novembro, a partir das 14h, a diversão fica por conta de atrações como Gelasamba, Telefunksoul, Daniel Vieira e DJ Gueri. Separe suas roupas leves e venha dançar com os pés na areia à beira mar!

Quem abre o evento é o DJ Bruno Dourado. A atração irá agitar o desfile dos novos biquínis da Costa Tropical, que vai apresentar ao redor da piscina sua nova coleção verão 2020. O desfile contará com 10 modelos com um troca de roupa cada, totalizando 20 looks.

A festa conta com o som sertanejo de Danniel Vieira, cantor da música “Pele Nua”; com a animação de sempre do grupo Gelasamba; o melhor do Bahia Bass e mixtapes de hiphop, música brasileira e eletrônica com a discotecagem de Telefunksoul; e, para fechar a noite, o house music e bass music fica por conta do DJ Gueri, residente da casa. Os ingressos estão à venda pelo Sympla no valor de $40, no primeiro lote.

Após a inauguração da temporada de verão com o Open Nanö, o Nanö Novo é a festa all white esperada para o Réveillon. A estação continuará quente com a pool party We Love Nanö, com sambinha e música eletrônica na semana do reveillon; a festa Subaúma Sempre, noite de forró especial para dançar agarradinho; a Santa Onda, que se estende do pôr do sol até a noite; o Baile da Favorita com muito funk; a festa Fica Comigo com o famoso pagode retrô e o Wet Project, que promete uma ressaca de carnaval com nomes da música eletrônica nacional.

Open Nano

Data: 30/11 (sábado)

Horário: 14h

Valor: R$ 40

Atrações: Gelasamba, Telefunksoul, Daniel Vieira e DJ Gueri

Local: Nanö Beach Club, Praia de Subaúma, Linha Verde – BA

Vendas: https://www.sympla.com.br/open-nano—verao-2020__649196