Hamburgueria de Caio Castro “The Black Beef” chega a Salvador

GASTRONOMIA

A The Black Beef, hamburgueria artesanal com diversas unidades peloBrasil, chega a Bahia e promete conquistar o público de Salvador. A marca aposta no conceito fast casual, onde o cliente faz o pedido no balcão eencontra opções produzidas com insumos de alta qualidade e preços convidativos. O local escolhido para a primeira unidade da cidade foi noShopping Paseo, Itaigara. A unidade será aberta para o público no dia 31 de outubro, a partir das 17 horas.

O cardápio da casa oferece oito opções fixas de hambúrguer e uma especialque muda a cada dois meses. Entre as sugestões, o Black Rib (pão artesanal, burger artesanal de costela bovina, maionese especial TBB, muçarela artesanal, molho barbecue e bacon), o Jam Burger (pão artesanal, burger artesanal bovino, creme de parmesão, queijo tipo brie, crispy de bacon e geleia de pimenta) e a opção vegetariana Triple Cheese (pão artesanal, burger de queijo tipo brie extra crocante, geleia de pimenta e creme de parmesão).

Para acompanhar, são três diferentes opções de batata frita, Crinkles Fries (batata frita especial TBB); Cheddar’n Fries (batata frita coberta com queijo cheddar e crispy de bacon; e a Brie’n Fries (batata frita servida com queijo brie, crispy de bacon e geleia de pimenta). Para a sobremesa as sugestões são os milk-shakes de Ovomaltine, Paçoca,Nutella, Oreo ou Leite Ninho.

Há cerca de dois anos a The Black Beef ganhou uma parceria de peso: oator Caio Castro tronou-se sócio da marca. Entre os frutos da união está a abertura da unidade de Campinas/SP. Hoje a The Black Beef conta com 16 lojas espalhadas pelo Brasil: Maceió/AL, Goiânia/GO, Brasília/DF (três unidades: Sudoeste, Asa Sul e Águas Claras), São Paulo/SP (três unidades: Vila Olímpia, Ibirapuera e Bela Vista), Uberlândia/MG, Belo Horizonte/MG (duas unidades: Savassi e Shopping Diamond), Ribeirão Preto/SP, Guarulhos/SP, Campinas/SP, Curitiba/PR e Canoas-RS e chega a Salvador/BA nesse mês, outubro de 2018.

Com apenas quatro anos de mercado, lojas próprias e franquias, o sucesso da marca é atribuído ao zelo na escolha dos ingredientes. “Trabalhamos com insumos frescos, de alta qualidade, vindo de fornecedores selecionados, sempre dando prioridade para os produtores locais. Nossas carnes são sempre moídas no dia, ou seja, não há congelamento. Os pães têm receita própria desenvolvida pela equipe e são produzidos diariamente. Até nossos molhos são exclusivos”, explica Deco Sadigursk,fundador da rede.

Ainda em 2018 a The Black Beef deve chegar a Santo André/SP, Rio de Janeiro/RJ, Vitória/ES, Aracaju/SE e Gramado/RS. A rede irá, também, atravessar o atlântico em 2019. É que a marca acabou de negociar a abertura de três lojas na cidade de Porto, em Portugal. A previsão é de que até o final do ano a rede chegue a 24 unidades.

Serviço

The Black Beef – hamburgueria artesanal
Quando: 31 de Outubro (quarta-feira)

Onde: Shopping Paseo Itaigara
Endereço: Rua Rubens Guelli, 135 – Itaigara, Salvador – BA, 41815-135

Horário: a partir das 17 horas

Aberto ao público

Foto: Ruina Gae Fotografia