TIM pretende apoiar projetos culturais em Salvador

CULTURA

A TIM reuniu a imprensa na tarde de quinta-feira 30/5, para anunciar as novidades e ações da marca. Em um bate-papo com os jornalistas, o Diretor de Vendas da Regional TIM Nordeste, Daniel Moreira, disse que a Tim irá receber propostas de projetos culturais para financiamento em Salvador.

Segundo Daniel, para obter o apoio da marca, o principal critério  é ter a Carta de Intenção de Patrocínio do Faz Cultura Bahia. Sobre as áreas culturais, o destaque vai para a música, mas isso não impede que outros projetos ligados à arte sejam analisados. 

“Queremos fortalecer ainda mais a nossa relação com a Bahia, que é um polo cultural de fundamental importância para formação cultural. Já apoiamos projetos no ramo da música e esse é o momento de estarmos mais presentes e apoiar novos projetos”, afirmou Daniel. Em breve, a assessoria da marca deve liberar os critérios e endereço para envio das propostas.

Ainda em conversa com os jornalistas, também foram apresentadas as melhorias no atendimento dos clientes, a abertura de mais uma loja própria e dois postos para atendimentos exclusivos nos bairros de Cajazeiras e Liberdade.

Outra novidade anunciada foi mais uma edição do Cine TIM, que acontece com a exibição gratuita de filmes nacionais e internacionais, segundo a gerente de marketing da TIM Nordeste, Nathalia Cimi. O Cine TIM acontece no dia 9 de junho, às 17h, no Salvador Norte Shopping, com a exibição do longa “Nasce Uma Estrela”.

Fotos: Genilson Coutinho/Marcos Costa