Torcida do Bud Basement movimenta o Trapiche Barnabé

CULTURA

O jogo do Brasil contra a Sérvia, nesta quarta (27/6), foi de muita festa e atitude no Trapiche Barbané, no Comércio. A Bud Basement, que começou às 14h, trouxe para o público diversas novidades, como o Beat Russia: medidor sonoro que avalia o barulho da torcida brasileira na Russia e em Salvador. Quem levou a disputa acirrada foi a galera soteropolitana, por 71 a 64 decibéis,  e teve direito a uma rodada de budweiser gratuita na festa. 

Além do Beat Russia, o Bolão na Área com Direito a Budweiser movimentou o evento. Os torcedores que acertaram o placar do jogo da Selção Canarinha tiveram direito a uma cerveja Budweiser. 

Mesmo com  as atenções voltadas para a partida e as tentivas brasileiras de gol, no intervalo o público pode ainda desfrutar de entrenenimentos clássicos: partida de tótó, fliperama e sinuca, que complementaram a alegria da galera.

A noite, que também contou com o som da Banda Di Maré, do cantor Pedro Pondé e as batidas do DJ Raíz, foi de bastante animação no local. A vitória brasileira de 2×0 — vista pelo telão 360 que pode ser assistido por todos os espaços do Trapiche — ainda foi acompanhada pelo hambúrguer da The Butcher, restaurante da vez no espaço Fogo, pela gaiola de tatuagem do estúdio Clube do Risco e pela barbearia, onde os torcedores podem fazer a barba e cortar o cabelo.

Foto: Agência Califórnia 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *