Trident desbloqueia benefícios para público do Rock in Rio

DIVERSÃO

Já presente em edições anteriores do maior festival de música do planeta, Trident traz mais uma novidade para o Rock in Rio em 2019. Com um stand localizado em frente ao Palco Mundo, paredes de lambe-lambe serão o cenário ideal para as selfies na Cidade do Rock e para algo inusitado e divertido: QR codes escondidos entre as imagens poderão desbloquear benefícios exclusivos para o público na hora. Os prêmios vão desde unidades de chicletes até uma visita ao Glass Studio, estúdio oficial do MultiShow no festival.

O stand será aberto ao público e qualquer pessoa poderá procurar pelos códigos escondidos. Uma equipe será responsável pela validação dos vouchers e distribuição de prêmios, que incluem também filtros exclusivos de Trident no Facebook. Lá, ainda será possível criar seus próprios pôsteres durante a oficina oferecida pela marca e participar de outras interações de tecnologia ao som de suas bandas favoritas. Além do espaço, a marca terá vending machines espalhadas por todo o gramado do festival vendendo os chicletes mais amados do Brasil.

“Já havíamos identificado que música é um território relevante para o público da marca. Então, estar presente em um evento da magnitude do Rock in Rio, o maior festival de música do planeta, nos aproxima ainda mais do nosso target marcando presença como o parceiro de bolso deles nestes momentos”, pontua Gabriel Garcia, Gerente de Marketing de Trident para Mondelez Brasil.

A ativação no evento faz parte da campanha Masca que Relaxa, lançada neste ano, que traz o chiclete como um importante aliado nas pequenas tensões do dia a dia. Esse apoio torna Trident a marca oficial do segmento no Rock in Rio.