TudoAzul e Natura se juntam para proporcionar mais cuidado a pacientes com câncer de mama

NOTÍCIAS

O TudoAzul, programa de vantagens da Azul, e a Natura, uma das principais empresas de cosméticos do Brasil, estão juntos em uma ação que ajudará a proporcionar um pouco mais de cuidados a pacientes com câncer de mama atendidas pelo Hospital de Amor, referência no tratamento da doença, localizado na cidade de Barretos, interior de São Paulo. 

O TudoAzul disponibiliza o cupom TUDOAZUL para as compras realizadas no hotsite da Naturahttp://rede.natura.net/tudoazul  até o dia 25 deste mês. Nas compras acima de R$150, o consumidor vai acumular oito pontos por real gasto. Nas compras abaixo desse valor, serão dois pontos acumulados por real gasto. Ao final do período, a pontuação total concedida aos Clientes será a mesma a ser doada pelo programa de vantagens da Azul ao Hospital de Amor. Esses pontos ajudarão mulheres de diversos locais no Brasil a utilizar passagens de avião para realização do tratamento com mais conforto.

Para Murillo Boccia, diretor de negócios digitais da Natura, o movimento é uma excelente oportunidade de incentivar e conscientizar consultoras e consumidoras sobre a prevenção. “O apoio da marca ao Outubro Rosa é fundamental, já que se trata de um assunto que envolve saúde e bem-estar, pontos tão importantes para a empresa”.

Além das passagens, as mulheres beneficiadas também ganharão um kit exclusivo de produtos Natura com um hidratante e desodorante da linha Tododia Ameixa e Flor de Cerejeira, um batom Aquarela e um Lenço Scarf me.

“Nosso objetivo com essa parceria é fazer a diferença na vida de mulheres com câncer de mama, proporcionando um tratamento de qualidade, além de mais conforto e comodidade no transporte. Também queremos que essas mulheres não percam a autoestima e não se sintam desamparadas. Essa é uma causa que merece todo apoio e atenção”, afirma Daniel Bicudo, diretor do programa de vantagens TudoAzul.

Para participar da ação, o cliente deve colocar o cupom na tela de pagamento do hotsite.