TV Aratu se consolida na liderança aos sábados

TELEVISÃO

A TV Aratu, afiliada ao SBT na Bahia, vem se consolidando na liderança de audiência aos sábados. No dia 25 de maio, 8 programas exibidos na emissora ficaram na liderança na média: Chaves, Sábado Animado, Clube da Alegria, Chegue Mais, Dendê na Mochila, Universo Sabadão, Se Liga no Pida e Sobrenatural.

Segundo dados de audiência domiciliar do Kantar Ibope Media, a emissora foi líder de audiência na Grande Salvador na faixa das 6h às 17h30. Destaque para o programa infantil Clube da Alegria e a revista eletrônicaChegue Mais, apresentada por Lise Oliveira, que estão na liderança a mais de 2 anos.

Os programas locais do horário do almoço também alcançaram altos índices de audiência. O Dendê na Mochila, comandado por Matheus Boa Sorte, alcançou a maior média do dia com 11,3 pontos. Os programas de entretenimento Universo Sabadão e Se Liga no Pida, apresentados respectivamente por Alex Lopes e Léo Sampaio, ficaram com média de 9,9 pontos e 8,3 pontos.

Nos finais de semana, a família se reúne em casa para descansar da correria do dia a dia, nesse cenário é que a TV Aratu e o SBT entram como principais canais de entretenimento na Bahia.

“Adoro o Sábado Animado, da TV Aratu. Minha filha de 15 anos é apaixonada pelos quadros. Sempre aproveitamos o momento em casa para testar algumas dicas do Clubinho de Receitas”, afirma a professoraLuciana Marques. “Eu fico ligada o dia todo no canal, principalmente quando começa o programa da Maísa. Fico ansiosa para as entrevistas, ela é muito divertida e os convidados sempre são legais”, complementa sua filha Maísa Marques, fã da programação da TV Aratu.

Além da televisão, os programas da TV Aratu são exibidos ao vivo pelo Facebook, pelo portal e pelo aplicativo Aratu ON (www.aratuon.com.br).

Fotos: Divulgação