TV BAND Bahia lança programa Band Mulher

TV

Assuntos do cotidiano vistos pela ótica de mulheres. É com essa proposta que o Band Mulher chega à tela da TV Band Bahia no dia 21 de maio. Feito por mulheres, mas não apenas para elas, o Band Mulher vai além do conceito preconcebido de ‘universo feminino’ e traz uma temática múltipla, relevante e atual. Carreira, relacionamento, família, moda, negócios, tecnologia, música, entre outros temas, ganham espaço no programa que terá à frente a apresentadora Pamela Lucciola e será transmitido ao vivo para os estados da Bahia e de Sergipe, de segunda a sexta-feira, das 13h15 às 14h.

Conectando TV e Internet, o Band Mulher tem a interatividade como foco com transmissões diárias ao vivo via YouTube Facebook, além da participação em tempo real dos espectadores. “Não há nenhum programa local na TV aberta que aborde todos os temas sob o olhar feminino. Nós vamos inovar. Discutir assuntos que estão no dia a dia das mulheres, trazer a linguagem da internet para a TV e com muita participação dos telespectadores através das redes sociais”, ressalta Zuleica Andrade, diretora de Jornalismo da Band Bahia que assina também a direção do novo programa.

No estúdio, que tem projeto cenográfico idealizado pela designer de interiores Bruna Oliveira, Pamela Lucciola recebe convidados para discutir temas da atualidade. “A expectativa é grande e a responsabilidade também. O Band Mulher vai ser um espaço de troca e aprendizado. Vamos falar de absolutamente tudo e vamos nos divertir também”, destaca a jornalista, que estreia na Band após a passagem pela TVE Bahia, onde apresentava TVE Revista, programa diário da emissora.

Band Mulher passa a integrar uma rede de programas de mesmo nome que começou em 2009, na Band Natal, e já ocupa a programação de diversas afiliadas da emissora em outras cidades do país. “A estreia do Band Mulher na Bahia e em Sergipe marca o início da nova programação que pretendemos construir da Bahia para o Nordeste. A intenção é fortalecer cada dia mais a programação regional e local”, explica Augusto Correia Lima, diretor geral da Band Nordeste.

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *