Uber e Uber Eats realizam Arraiá em Salvador

DIVERSÃO

Há mais de 3 anos a Uber faz parte da vida de milhares de baianos e pela 2ª vez se prepara para abraçar uma das festas mais tradicionais do Nordeste: o São João. Salvador foi uma  das capitais escolhidas pela empresa para trazer o Arraiá 2.0 Uber, uma super festa de São João que acontece no dia 16 de junho, no Parque da Cidade.

“A ideia é resgatar a tradição dos arraiás de rua com uma festa voltada para toda a família”, explica Atalija Lima, gerente de comunicação da Uber no Nordeste. Além da festa soteropolitana, até o final do mês a Uber está levando o Arraiá 2.0 também para Recife.

A festa contará com muito forró, quadrilhas juninas, comidas típicas e shows de Colher de Pau e Forró do Tico. A animação começa a partir das 15h e a entrada é gratuita.

O Uber Eats vai marcar forte presença no evento com a construção de uma praça de alimentação e convivência cenografada como uma vila. Os foodtrucks da praça estarão ambientados como casinhas do interior e a experiência vai unir tradição e tecnologia. O público poderá realizar os pedidos tanto pelo app quanto por meio de entregadores volantes que irão circular pela festa. As tradicionais brincadeiras juninas estarão mais do que presentes, porém repaginadas: pescaria, labirinto do equilíbrio, entre outros, terão prêmios que irão de brindes a descontos em pedidos.

Arraiá 2.0 Uber em Salvador

Data: 16 de junho

Horário: das 15h às 19h

Local: Parque da Cidade
Atrações: Banda Colher de Pau e Forró Tico

 

 

Arraiá 2.0 no Parque da Cidade
Data: 16 de junho.
Local: Parque da Cidade
Programação:
15h00: Abertura da Festa
15h30: Colher de Pau
17h: Quadrilha
17h30: Forró do Tico
19h00: Encerramento