Uber promove ações na Central do Carnaval em Salvador e terá promoção para os foliões

DIVERSÃO

Quem conhece o Carnaval de Salvador sabe que a Central do Carnaval faz parte do cenário: é lá que os foliões pegam seus abadás para os famosos blocos da cidade. E para curtir a festa com muito axé, a Uber está promovendo ações no local e distribuindo cupons de desconto para quem vai curtir o Carnaval a partir de sábado. Já para quem quiser voltar mais cedo para casa, a Uber também vai oferecer um desconto na saída da Barra-Ondina, o principal circuito da cidade.

“A ideia é que os foliões que forem ou voltarem pelo circuito Dodô (Barra-Ondina), por onde circulam os trios mais concorridos, possam ter uma opção acessível e confiável de mobilidade no carnaval, ao toque de um botão”, explica Michele Biggi, gerente geral da Uber para o Nordeste.

Patrocínio à Central do Carnaval

Cerca de 120 mil pessoas são esperadas para retirarem seus abadás na Central do Carnaval, que funciona no Shopping da Bahia, durante essa semana de pré-folia. No período, a Uber vai distribuir brindes exclusivos e promover uma ativação especial para que os foliões saiam de lá com um registro super especial do momento.

Além disso, todos os foliões que retirarem o kit abadá vão receber um cupom de desconto para pegar o Uber até o principal circuito soteropolitano. Entre os dias 2 e 5 de março de 2019, eles poderão fazer viagens com destino à região do Circuito Barra-Ondina com 50% de desconto (sendo esse desconto limitado a R$10). Cada código é único e só poderá ser adicionado 1 vez e por uma única pessoa.

Promoção para os usuários que voltarem mais cedo

Para aqueles usuários que já cansaram de correr atrás do trio e decidiram voltar mais cedo do Carnaval (fora do horário de pico), a Uber vai oferecer 50% de desconto (sendo esse desconto também limitado a R$10) para quem sair do circuito Barra-Ondina entre 17h e 19:59h.

Essa promoção vale para qualquer folião e é válida entre os dias 2 e 5 de março de 2019 para viagens saindo da região do Circuito Barra-Ondina. O desconto só poderá ser adicionado 1 vez por pessoa e será válido para viagens iniciadas entre 17h e 19h59, nos 4 dias de Carnaval (limitado a uma viagem por dia).