Última noite do São João de SAJ é marcada pela tradição do forró

DIVERSÃO

Com a praça de forró cheia de tradição, dois palcos e grandes atrações, o São João de Santo Antônio de Jesus consagrou o período junino. Depois de uma maratona com mais de 250 horas de shows, a festa chegou ao fim na madrugada desta terça-feira 25/06.

Os palcos principais Dominguinhos e Luiz Gonzaga, receberam shows de Juliano Santana e Jerônimo Medeiros. Juliano esquentou o público com um repertório vasto com antigos sucessos do forró como “Espumas ao vento”, já Jerônimo Medeiros tocou canções românticas como “Notificação Preferida” e “Volta pra mim”.

A santoantoniense Mara Ribeiro foi a terceira atração a subir no palco principal do Melhor São João da Bahia. Com um repertório amplo e diversificado, a artista agitou e encantou o público, com a participação de uma fã mirim. Juntas, elas arrancaram gritos da plateia ao fazer uma performance bem dançante.

Em seguida Verena Santana trouxe muito xote e forró arrasta-pé. Ela animou a galera e fez todo mundo dançar agarradinho com músicas que mexem com o coração.

Já Danniel Vieira fez um show empolgante e tocou os sucessos “Um Sabonete de Motel”, “Pano de Chão” e “Mentiroso”, seu trabalho mais recente.

A Banda Limão com Mel, foi a responsável por encerrar a festa. No repertório, clássicos como “Toma conta de Mim”, “Veneno”, “Pra Sempre”, entre outros. No final do show, a Limão fez um bloco especial com músicas do São João.

Neste ano, a Bohemia é a cerveja oficial do São João de Santo Antônio de Jesus, que também conta com o patrocínio do Governo do Estado da Bahia.

SÃO JOÃO DE SAJ EM NÚMEROS

– Área de show de 30 mil m²
– Mais de 250 horas de shows
– 2 palcos principais
– 29 atrações nos palcos principais
– 90 atrações locais nos outros espaços
– Expectativa de mais de 100 mil pessoas por dia
– 97 barracas padronizadas para comercialização de comidas e bebidas
– Cerca de 10 toneladas de equipamento

SERVIÇO

São João de Santo Antônio de Jesus 2019
Quando: 20 a 24 de junho
Onde: Espaço do Forró – Centro da cidade

Fotos: Sandy Santhus