Último “Harmonia das Antigas” terá participações do Tchan, Rubynho e Flavinho

SHOW

No próximo dia 13 de outubro, os fãs do Harmonia do Samba têm um encontro marcado em Salvador (BA). A banda realiza uma edição especial do show Harmonia das Antigas, que marcará uma pausa no projeto, após esta apresentação. “Lançamos uma campanha ‘Harmonia das Antigas – A Despedida’ e muita gente ficou se perguntando se nunca mais faremos esse show. Na verdade, daremos uma pausa nesse projeto para irmos inserindo outras novidades, a exemplo do projeto ‘Oxente’, que iniciamos no Rio de Janeiro. Depois, a gente traz novamente o Harmonia das Antigas de forma repaginada. Então, a torcida toda tá convocada porque vai ser quebradeira até o final do dia. Vamos dos despedir em grande estilo”, garante Xanddy. A festa, que tem os portões programados para abrir às 17h, será realizada na Área Verde do Othon e contará com show de abertura da banda É o Tchan e participações, durante o show do Harmonia, de Rubynho Oz Bambaz e Flavinho (ex-Pagodart). Os ingressos estão à venda na Line Bilheteria, nos Balcões de Ingressos e no Pida. Quem desejar fazer a compra online, é só acessar o site do Sympla (https://www.sympla.com.br/harmonia-das-antigas-2019__657652).

O projeto Harmonia das Antiga estreou em 2016 e caiu no gosto do grande público despertando a atenção de contratantes de todo o país.  Selecionado e totalmente planejado, o repertório é o grande chamariz do projeto e, como próprio nome sugere, traz a verdadeira essência do início da carreira do Harmonia do Samba. Além das canções próprias da banda e que se transformaram em grandes hits por todo o país, como “Uva”, “Pescocinho”, “Vem Neném” e “Agachadinho”, o set list das apresentações contempla também sucessos de outros grupos de pagode da época que representava, naquele tempo, 70% do repertório dos shows, como é o caso de “Agacha Mãe”, “Dança do Esquisito”, “Mole Mole”, “Carrinho de Mão”, “Segura o Tchan”, “Um Pouquinho de Atenção” e “Dicinha”.

 

SERVIÇO

Harmonia das Antigas

Atrações: Harmonia do Samba, É O Tchan (show de abertura), participações de Rubynho Os Bambas e Flavinho (ex-Pagodart)

Data: 13 de outubro de 2019

Local: Área Verde do Othon

Horário de abertura dos portões: 17h

Valor: R$ 80 (setor único)

Vendas: Line Bilheteria, Pida, Balcões de Ingressos e pelo Sympla (https://www.sympla.com.br/harmonia-das-antigas-2019__657652)