Wesley Safadão canta para mais de 100 mil pessoas na quarta noite São João de Santo Antônio de Jesus

DIVERSÃO


Considerado um dos artistas mais requisitados do Brasil, o cantor Wesley Safadão subiu no palco d’O Melhor São João da Bahia com muita energia, e arrancou gritos de milhares de pessoas que o esperavam.

O artista fez um show que levantou o público com seus grandes sucessos, como “Solteiro de Novo”, “Ressaca de Saudade”, “Amor de Sobremesa”, entre outros. Mas o que mais chamou à atenção do cantor, foi quando ele viu mais de 100 mil pessoas cantando a sua atual música de trabalho “Igual ela só uma”. “Vocês estão de brincadeira! Não vou nem precisar ensaiar com vocês, filma isso aí!”, disse entusiasmado.

Durante o show, Safadão chamou ao palco a jovem Yasmim Bispo, 18 anos, para um dueto. O convite surgiu minutos antes do artista se apresentar n’O Melhor São João da Bahia, no Backstage, quando ele ouviu ela cantar uma canção dele. Juntos eles cantaram “Todo Mundo Vai Sofrer”, de Marília Mendonça, e “Coração Machucado”. “Essa música marcou a vida dele e a minha também. Eu realizei um sonho, gratidão”, contou emocionada.

Neste ano, a Bohemia é a cerveja oficial do São João de Santo Antônio de Jesus, que também conta com o patrocínio do Governo do Estado da Bahia.

SÃO JOÃO DE SAJ EM NÚMEROS
– Área de show de 30 mil m²
– Mais de 250 horas de shows
– 2 palcos principais
– 29 atrações nos palcos principais
– 90 atrações locais nos outros espaços
– Expectativa de mais de 100 mil pessoas por dia
– 97 barracas padronizadas para comercialização de comidas e bebidas
– Cerca de 10 toneladas de equipamento

SERVIÇO
São João de Santo Antônio de Jesus 2019
Quando: 20 a 24 de junho
Onde: Espaço do Forró – Centro da cidade

Fotos: Sandy Santhus